sábado, 26 de março de 2011




Amigos obrigada pelas visitas,, pensem positivo comigo que recebo tds as mensagens. Estamos tentando fazer o melhor que podemos. Esta da foto é minha mãe. Ela é um exemplo de doação e desapego, desde o início nos ajudou. Sempre pudemos contar com ela, até hoje ela empresta seus utensílios, gáz,geladeira e cozinha para fazermos tudo. Quero agradecer a minha mãe.


Vou aceitar a sugestão de minha amiga Eunice e vou escrever o endereço para quem quiser nos enviar algo ou fazer uma visita.
Para enviar materiais o endereço é: Projeto Ciranda do Amanhecer
Sítio Sabiá, Chapada do Apodi, sem número.
Tabuleiro do Norte-Ceará. Responsável, Gardênia Nobre de Macêdo. Em Cuiabá se alguém quiser doar algo pode trazer na rua 216, setor 2, casa 43 qd 45. Tijucal... Eu Isabel, me responsabilizo pelo envio.temos um número para avisar quando mandar encomenda pelo correio p/ que possamos ir buscar. Podem também ligar p/ 8896522390-Gardênia.ou( 65)8125-9063--36655219 Isabel..
geralmente temos um bazar que vende doações para a comunidade, como bijuterias, louças, roupas enfim..
aceitamos livros paradidáticos, pois livros didáticos já temos muitos e os mesmos ocupam muito espaço.
aceitamos também materiais pedagógicos, jogos, brinquedos mesmo que usados em bom estado, pois estamos recomeçando nossa brinquedoteca.
um abraço.. muita luz, paz e amor...sejamos felizes..
para enviar valores em dinheiro, temos uma conta do BRADESCO: agência.0713-7 conta-0007558-2.. Isabel Ireuda nobre de macêdo Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário